quarta-feira, 15 de junho de 2011

Álcool, um vício mútuo

    É fato que o álcool é uma droga direta ou indiretamente. Todos os dias vemos acidentes mortais ou não envolvendo pessoas alcoolizadas. Pessoas que se embriagam para criarem coragem de cometer infrações.
    Jamais conseguirei transmitir a quem não bebe o que é a sensação de acordar as 4 horas da madrugada. Olhar-se no espelho. Ver suas feições alteradas, pedindo a Deus para não beber", afirma Dr. Glaucos. ele demonstra a agonia que passa um alcoólatra, é sufocante. Se parássemos para pensar a burrice que fazemos nos viciando em algo denigrente como o álcool, estamos apenas acabando com nossas vidas, enriquecendo mais ainda pessoas que ganham a vida com o vício, ou melhor, a desgraça dos outros.
    "Amanhã eu paro de beber", todos os alcoólatras já falaram isto. Alguns para enganar os outros e a até si próprio, outros por vontade de sair dessa vida, mas o vício é maior.
    a libertação humana não depende só do homem, mas também, da mão do governo, vamos deixar de pensar só em dinheiro e pensar na população ? não adianta aumentar o salário de todos se eles vão apenas aumentar o número de cervejas. Deve-se pensar melhor por que bebidas alcoólicas são mais divulgadas do que política, campanhas de solidariedade por exemplo.

Nenhum comentário: