sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Carnaval 2012 de Timbaúba !

    É galera, tá chegando mais um carnaval, e mais uma vez Timbaúba será dividida entre Elite, gente que curte a cultura pernambucana e os esquecidos no pólo do axé !
    O carnaval de Timbaúba é uma coisa de dar "nojo" quando observado detalhadamente, primeiro uma festa popular sofre o poder da exclusão social. Na praça Carlos Lira tem frevo, naquele buraco que é o pátio de eventos o axé e bem afastado de tudo e de todos, de todas as confusões está o pólo das marchinhas... O POVO QUER MICARUBA PREFEITO ! Uma coisa que nos foi prometida desde a sua eleição, (Faísca, torço pelo sucesso do seu bloco para trazer de volta a alegria do povo timbaubense em brincar tanto no carnaval quanto próximo ao fim do ano gastando pouco, com boas bandas e sem divisões alguma.). Carnaval é cultura, estamos querendo um carnaval de verdade, com muito frevo e bandas de axé de verdade que tragam músicas que balancem gerações não hit's do verão como um Puta que Pariu e muito menos MC SHELDON, BOCO E GG, a elite da nossa cidade por acaso tem medo do povo timbaubense ? 
    Estou cansado de blocos com bandas rasoáveis mas que custam o olho da cara. Enquanto o bloco da cidade, O coelhão, trás atrações medíocres como a desse ano, quem já ouviu falar de Banda CHICLETADA ? Façam-me o favor, usem o nosso dinheiro direito e nos dê festas decentes, nós queremos comemorar o Carnaval de Pernambuco com qualidade, não estamos aqui apenas para pagar impostos e trabalhar como miseráveis, também merecemos o divertimento necessário.

Felizes aqueles que poderam aproveitar os bons tempos quando tinhamos Chiclete, Olodum, Araketu, Timbalada, Beto Jamaica, É o Tchan (quando prestava) (enquanto eu olhava da varanda da FCON) e um swingão decente como psirico, não Vai de 3 que vai vim esse ano novamente.




#Depoimento de um jovem (EU) que está abandonando as festas e perdendo o prazer que estas proporcionavam graças a péssima qualidade das atrações !

Mais uma vez, Boa Sorte Abraão Faísca com a volta do Bloco Bicho Maluco.

Nenhum comentário: